“Fique com Deus meu anjo”, diz homenagem do pai a Gabriel Diniz

Gabriel e o pai – Foto: arquivo pessoal

Em sua conta do Instagram, Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, fez uma linda homenagem ao filho na madrugada desta quinta-feira (30). O pai do artista publicou uma foto com a placa do single de Diamante, que recebeu no Villa Mix São Paulo pela canção Jenifer, a música mais tocada do Brasil na época.

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe de tudo reconstrói e renova tudo e todos. Pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida do meu filho”, escreveu seu Cizinato.

Na publicação, que já passa dos 45 mil likes e 4 mil comentários, vários fãs e famosos prestaram homenagem. Um deles foi Wesley Safadão. “Exemplo de fé o senhor! GD vai ser eterno para todos nós!”, escreveu o cantor. Um fã também deixou seu relato. “O senhor é um homem muito sábio. Parabéns pela maturidade. Sei que seu coração chora, mas é incrível a força que nos demonstra por fora. Que o senhor nosso Deus possa consolar a todos os familiares. Muita luz e muita paz a todos vocês”, disse.

Além disso, a foto também tinha a placa Botão de Ouro, premiação que o YouTube concede aos canais que atingem mais de 1 milhão de inscritos. Atualmente, Gabriel Diniz já passa dos 2 milhões de registrados em sua conta. Jenifer é o clipe mais visto do seu canal, passando das 238 milhões de visualizações.

Fonte: Metrópoles

LEIA TAMBÉM:

Última música gravada por Gabriel Diniz é de João André, de São Bento

Compartilhar