Flávio Dino deve visitar Campina Grande para lançar pré-candidatura de Inácio Falcão

15
Inácio Falcão e Flávio Dino (Foto: Ascom)

O governador do Maranhão e principal liderança do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Flávio Dino, deverá cumprir agenda em Campina Grande para lançar a pré-candidatura do deputado Inácio Falcão à Prefeitura. A informação foi dada pela presidente do PCdoB da Paraíba, Gregória Benário.

“Estamos dialogando para trazer o Dino, está pré-agendado para março em Campina Grande. Pretendemos levar ele, junto com a pré-candidatura de Inácio Falcão, que está em primeiro lugar do favoritismo no campo da oposição”, disse a dirigente que ainda defendeu uma ampla aliança com os partidos da base do governador João Azevêdo (Cidadania), incluindo siglas de direita: Podemos e Democratas.

Nesta quarta-feira (12) Inácio garantiu ser pré-candidato. “Quero dizer a população de Campina Grande que o meu compromisso é com o Movimento 65. O que estão falando da minha saída são mentiras construídas em redes sociais. Repito, vamos continuar seguindo juntos em busca de uma Campina Grande muito melhor”, afirmou o parlamentar.

Redação Paraíba Debate

ACESSE TAMBÉM:

Governo João Azevêdo não deu continuidade a delitos de Organizações Sociais, aponta ministra do STJ

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp