Fortaleza: Concurso vai escolher o homem mais bonito do Brasil; Paraíba é preferida ao título

Paraíba é preferida ao título

Homens bonitos chamando atenção para as questões ambientais. Essa é a ideia do concurso de beleza Mister Eco Brasil 2016. O evento, coordenado pela By Salignac Models, está comemorando 13 anos e será sediado pela primeira vez em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 27 de abril e 1 de maio.

O concurso conta com quatro representantes paraibanos; Mister Douglas Guilherme (João Pessoa), Mister Teen Osmar  Santos ( Lagoa de Roça), Mister Eco Rio Paraíba Igor Delfino (Remígio) e Mister Eco Rio Paraíba teen Vinicios Fontelles (Arara).

Malhação, alimentação balanceada, leitura, oratória e uma série de outras atividades integram a preparação dos candidatos. Os aspectos levados em consideração na escolha do representante nacional são fotos oficiais, desfiles com traje de banho, desfile casual, fotogenia, simpatia, carisma, passarela e postura de Mister.

Em entrevista ao Paraíba Debate, Junior Amorim, coordenador do concurso aqui na Paraíba, explicou que há duas categorias na competição: uma adulta e outra teen. “O objetivo é eleger o homem e o adolescente mais bonitos, além de utilizar a beleza e o título desses rapazes para difundir as causas ambientais e, principalmente, a necessidade de conservação dos mais diversos cenários ecológicos brasileiros”, disse Junior.

Conheça os representes paraibanos:

Douglas Guilherme (João Pessoa).
Douglas Guilherme (João Pessoa).
Osmar  Santos ( Lagoa de Roça).
Osmar Santos ( Lagoa de Roça).
Vinicios Fontelles (Arara).
Vinicios Fontelles (Arara).
Igor Delfino (Remígio)
Igor Delfino (Remígio).

Da redação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *