Galdino transfere domicílio eleitoral para CG e se filia ao PSB da cidade; Solenidade é bastante prestigiada

A solenidade de filiação e transferência eleitoral do presidente da assembleia legislativa da Paraíba (ALPB), O deputado Adriano Galdino (PSB), foi bastante prestigiada pela população e lideranças políticas. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) na associação campinense de imprensa (ACI), centro da cidade.

12063952_1035631379791049_836252207_nAdriano esteve às 10h no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), acompanhado por familiares e assessores. Na ocasião, oficializou a transferência de domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande (Foto).

Galdino enfatizou que essa transferência é sinônimo de união e contribuição para próximas eleições municipais na cidade. “A partir desse momento sou eleitor campinense com o intuito de ajudar e, principalmente, buscar a união das oposições na cidade”, disse.

Adriano não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Campina, mas apontou o nome do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) como melhor escolha. “Caso o deputado Veneziano não queira ser candidato, meu nome estará à disposição do partido”, afirmou.

Logo depois, Galdino se deslocou para a associação campinense de imprensa (ACI), onde foi recepcionado por lideranças políticas, entre elas, o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Adriano se apresenta com todas as potencialidades para ser candidato a prefeito ou até mesmo governador”, confidenciou Ricardo Coutinho.

O deputado Federal Veneziano Vital também esteve na solenidade. “Hoje temos apenas uma formalização, no entanto, Adriano já pertence a Campina Grande, pois o mesmo é conhecedor das particularidades locais e, obviamente, chega para somar e unir forças com o nosso partido”, confidenciou.

Os presidentes estadual e municipal da legenda socialista, Edvaldo Rosas e Fábio Maia também marcaram presença, acompanhados do vereador campinense Murilo Galdino, do senador Raimundo Lira (PMDB), do deputado federal Hugo Motta (PMDB) e do deputado federal Damião Feliciano (PDT), além de outros vereadores, deputados, prefeitos e lideranças políticas do estado.

Da redação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *