Governador anuncia através de Rede Social um reforço de mais de 500 policiais nas ruas da PB

4
Imagem: divulgação

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quarta-feira (02) através das redes sociais um reforço na segurança do Estado a partir deste mês. Segundo a postagem, mais de 520 policiais estarão nas ruas da Paraíba. O reforço vem com treinamento e mais material como armas, coletes, além de curso de formação.

Ricardo Coutinho (PSB) vai assinar o ato de prorrogação do concurso público da Polícia Militar da Paraíba. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (02) pelo comandante da PM, coronel Euller Chaves. Também hoje 520 aprovados no certame, que concluíram o curso de formação, participam da formatura como soldados militares. A solenidade acontece às 16h no Centro de Educação da corporação, em João Pessoa.

Os novos policiais vão reforçar a segurança pública em todo o Estado. Mas o Governo do Estado ainda não informou como será feita a distribuição desse efetivo pelos municípios.

O concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar foi realizado em 2014, pelo Instituto de Formação e Capacitação (IBFC). Um total de 58.969 candidatos se inscreveram para participar do certame.

Confira a postagem:


Redação

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp