Governador assinará ordem de serviço para estrada que ligará Santo André à Juazeirinho nesta sexta (13)

Reunião – Foto: DOC

O governador João Azevêdo (PSB) assinará, nesta sexta-feira (13), a ordem de serviço da estrada que ligará a cidade de Santo André, no Cariri, à Juazeirinho, no Seridó. O Chefe do Executivo estadual dará ordem de serviço para uma obra que beneficiará as duas regiões e que era esperada pelas populações das cidades há décadas.

João Azevêdo deve chegar ao município por volta das 14h e fará inicialmente uma visita à escola estadual construída pelo Governo do Estado. A obra já está 100% concluída, faltando apenas a instalação dos equipamentos. Após a visita, o governador assinará a ordem de serviço da estrada em praça pública, um pleito prioritário da prefeita Silvana Marinho e seu grupo político e um sonho da população de Santo André.

“A estrada vai definitivamente revolucionar o desenvolvimento de nossa cidade. Eu só tenho a agradecer o empenho do governador João Azevedo, que desde quando era secretário reconheceu a importância estratégica desta obra e agora vai realizar nosso sonho. Tenho certeza que deixarei a gestão entregando outra Santo André em 2020”, destacou a prefeita.

Fonte: De Olho no Cariri

LEIA TAMBÉM

REPROVADAS: TCE reprova contas de duas prefeituras do sertão

Compartilhar