Grupo de Campina Grande no Facebook vai realizar encontrão beneficente

Um grupo de Facebook denominado “Campina Grande: Quem se Lembra?” vai realizar um encontro no dia 19 de outubro, às 21h no Palácio das Artes Suelen Carolini. no bairro do Catolé. A renda referente aos convites de acesso será revertida para instituição beneficente. A noite será animada por três atrações musicais que tocarão sucessos dos anos 80, soul e muito forró.

As camisas custam R$ 40 e as mesas podem ser reservadas por R$ 180, com direito a salgados , salpicão, refrigerante, água de coco, água mineral e cafezinho inclusos na compra de camisa e da mesa. O uísque e a cerveja serão vendidos no local pela comissão organizadora do encontro.

De acordo com a organização, durante o encontro haverá uma programação especial com exposição fotográfica dos 100 anos do Colégio Alfredo Dantas e outra de imagens do Açude Velho.

O grupo “Campina Grande: Quem se Lembra?” reúne centenas de membros ativos, que diariamente fazem postagens sobre locais, eventos e pessoas que representam e representaram momentos marcantes da Rainha da Borborema.

 

Compartilhar