Hamburgueria de AL cria marketing da “resistência delícia” contra governo Bolsonaro

Uma das peças da hamburgueria – Foto: divulgação

Empreendedores alagoanos estão trilhando de barriga cheia o território pantanoso que é o cenário político brasileiro, fisgando pelo estômago ativistas da resistência bolsonarista. E foi assim que surgiu a hamburgueria Disk Burger, em Maceió (AL), cujo sucesso dos pratos só não é maior que o marketing adotado pelos sócios. O Instagram e o WhatsApp do negócio divulgam peças bem humoradas com tiradas sarcásticas com o que acontece na política.

É impossível não ser cooptado pela criatividade dos sócios, que preferem não aparecer e deixar a publicidade mesmo só para a hamburgueria. Os sócios explicaram que a ideia de ser resistência ao governo Bolsonaro — e seu clã — valendo-se do fast-food como arma para alertar a sociedade para os sucessivos desmandos do Palácio do Planalto surgiu naturalmente.

“Porque se é para reclamar da política, que ao menos seja de pança cheia”, disse um deles. Apesar das tiradas bem pesadas para os políticos em questão, eles disseram que não houve ainda retaliação de nenhum bolsonarista. O blog Número_Zero fez uma interessante entrevista com os empreendedores do Disk Burguer. Leia a íntegra aqui.  

Vejam as peças mais engraçadas da campanha:

A equipe de marketing do Disk Burguer é mesmo muito criativa. Veja agora um vídeo tease para chamar para comer no fim de semana:

As peças de panfletos são as mais utilizadas. Vejam algumas:

Redação PB Debate com Número_Zero

LEIA TAMBÉM

FAMINTOS: Prefeito de CG proíbe diretoras de escolas cobrar dos fornecedores

Compartilhar