Homem é preso suspeito de importunação sexual próximo ao Açude Velho, em Campina Grande

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na tarde do domingo (6) suspeito de importunação sexual, próximo ao Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Central de Polícia Civil, o suspeito se aproximou da mulher e a convidou para manter relação sexual. Ao recusar o convite do homem, o suspeito teria mostrado o órgão genital à vítima.

Conforme relato da vítima à polícia, ela estava sentada com a filha de 5 anos quando um homem se aproximou e ofereceu um serviço para trançar os cabelos da vítima. Ao terminar o serviço, o suspeito teria pedido à mulher para fazer sexo oral nele, mas a vítima recusou. Foi então que o suspeito abriu o zíper da calça e mostrou o órgão genital à mulher, que saiu correndo do local.

Após correr do local, a mulher encontrou o companheiro dela. O homem foi atrás do suspeito e conseguiu detê-lo. A vítima acionou a Polícia Militar e os policiais conduziram o suspeito à Central de Polícia Civil de Campina Grande. Até a manhã desta segunda-feira (7), ele permanecia detido à disposição da Justiça.

Redação Paraíba Debate com informações do G1

VEJA TAMBÉM:

ZOOFILIA: Mulher acusa vizinho de ter ‘sequestrado’ e ‘estuprado’ cadela em Campina Grande

Compartilhar