Iluminação de Natal de Campina Grande é ‘uma verdadeira gambiara’, denuncia vereador

Foto: Codecom/CG

O vereador Bruno Fasutino (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), usou a tribuna da Casa nesta terça-feira (3) para alertar à Prefeitura da precariedade da estrutura de iluminação natalina instalada no Açude Velho. De acordo com o vereador, um engenheiro elétrico fez o alerta.

“Recebi informações de várias pessoas e até mesmo de um engenheiro elétrico, pessoa na qual entende bastante do assunto, que as luzes de Natal que enfeitam as estruturas metálicas em torno do Açude Velho, estão, em maior parte, sem ao menos aterramento elétrico, uma verdadeira gambiarra”, disse.

Bruno afirmou ainda que diante dos riscos de um grave acidente, protocolou a denuncia para que seja feita uma fiscalização no local. “Usando a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande formalizei uma denúncia, a pedido da própria população, para que o prefeito e sua equipe façam uma fiscalização naquelas estruturas em torno do nosso grande cartão postal, pois a quantidade de crianças e pessoas de modo geral que circulam por aquele local é imensa, portanto irei cobrar quantas vezes for necessário até que esse problema seja resolvido, porque o que não pode é esperarmos uma tragédia acontecer por conta de uma negligência do Poder Executivo Municipal”, concluiu.

O projeto ‘Natal Iluminado 2019’ foi iniciado na última sexta-feira, dia 29, e já faz parte do calendários de eventos da cidade.

Redação Paraíba Debate

ACESSE TAMBÉM:

VEJA: Prefeito flagra fezes na areia de praia e determina fiscalização

Festa da Padroeira de Pocinhos será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, anuncia Adriano Galdino

Compartilhar