Inácio Falcão tem reunião com João Azevêdo e especulações sobre candidatura em 2020 aumentam

João e Inácio (Foto: Rede social)

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) esteve reunido na tarde desta terça-feira (14) com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em João Pessoa. De acordo com Falcão, o encontro foi para tratar de demandas dos municípios da sua base.

A reunião, nos bastidores da política, já é trataa como um movimento do deputado de olho na disputa de 2020. Inácio é pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande (PMCG) e integra a base aliada do Governo na cidade, sendo ele cotado para representar o grupo na disputa.

Além do encontro com João Azevêdo, Inácio tem se movimentado pela cidade, assim como seus possíveis adversários – Bruno Cunha Lima (sem partido), Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) – sempre participando de solenidades e reunião em bairros.

Inácio, que em 2016 foi vice na chapa de Adriano Galdino (PSB), agora espera ter o apoio do PSB para 2020. Também estão entre as opções da oposição para o pleito Ana Cláudia Vital (Podemos), Veneziano Vital (PSB), Olímpio Oliveira (MDB), Tatiana Medeiros (MDB) e Lígia Feliciano (PDT).

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

LEIA: Em carta, ex-presidente Lula afirma que Ricardo Coutinho é ‘vítima de mentiras e da imprensa’

Compartilhar