Irmãos discutem por causa de filhas e um deles tenta atirar no outro, em Patos

Delegacia Patos – Foto: DS

Um enfermeiro foi preso depois de ameaçar o irmão com um revólver calibre 38, na manhã desta terça-feira (9). O fato aconteceu no interior de uma ótica, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O delegado de Polícia Civil George Wellington disse que a desavença aconteceu por causa das filhas dos irmãos, que discutiram. Ele deu entrevista nesta quinta-feira (11).

Um policial a paisana que também estava no interior da ótica foi quem impediu da tragédia ser consumada. Ele viu um dos homens com a arma e rapidamente conseguiu contê-lo, evitando disparos. De acordo com o delegado, as filhas dos irmãos teriam se desentendido, o que provocou a ira entre eles. Assista a entrevista:

“Esse desentendimento acabou motivando emocionalmente os pais. Segundo consta nos altos do flagrante, a suposta vítima teria denegrido a imagem da sobrinha. Já o indiciado e suposto autor do fato tomou as dores da filha e foi resolver o problema com o irmão”, afirmou George.

O suspeito passou por audiência de custódia no meso dia da prisão. Ele poderá ser encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação PB Debate com Diário do Sertão

LEIA TAMBÉM

SERTÃO VIOLENTO: Homem é assassinado no final da tarde desta quarta (10)

Compartilhar