Jovem morre após ser atropelada por minitrio durante romaria no Litoral paraibano

Hospital Geral de Mamanguape (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 19 anos, identificada como Shirlanne Valentim, faleceu na madrugada deste domingo (29) após ser atropelada por um minitrio elétrico durante a Romaria da Bíblia em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. O freio do veículo teria falhado e acabou atingindo a vítima.

Shirlanne foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Mamanguape para receber atendimento. No entanto, ela acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A edição de 2019 da Romaria da Bíblia de Mamanguape começou por volta das 22h deste sábado (28) em frente a Igreja Matriz. Já na madrugada do domingo, durante o percurso, o minitrio perdeu o freio e atingiu a jovem.

A Paróquia São Pedro e São Paulo se manifestou sobre o ocorrido através de suas redes sociais e lamentou o acidente em uma nota de pesar. “A Paróquia, por meio do seu Pároco, Vigário e toda comunidade paroquial lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos”.

VEJA TAMBÉM:

Paraíba tem 8 casos de sarampo e Secretaria de Saúde recomenda vacinar crianças menores de 5 anos

Compartilhar