Jovem morta encontrada no Canal da Transposição pode ser da PB; veja retirada do corpo

Bombeiro resgatando – Foto: print vídeo

O Tribuna do Moxotó conseguiu, com exclusividade, com policiais paraibanos, a informação sobre a jovem encontrada morta nesta quarta-feira (9). A mulher pode ser da cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. O corpo foi removido com mãos e pés amarrados para trás, além da boca amordaçada, no canal da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Sertânia (PE).

Alguns policiais da cidade de Monteiro acreditam que pode ser de uma jovem que se encontra desaparecida. Ela residia no bairro da Papa na cidade de Monteiro e foi identificada como “Eduarda”. Veja a foto que circulou nas redes digitais da jovem desaparecida:

Anúncio de Monteiro

Segundo informações, Eduarda está desaparecida desde sábado (5). A investigação policial está sendo realizada pelas Polícias Civis dos dois Estados. A polícia está investigando para descobrir a autoria do crime. O que foi relatado pela Polícia é que o homicídio foi praticado com requinte de crueldade.

Quem tiver informações sobre o ocorrido, entrar em contato pelos números gratuitos do Disque Denúncia PE, 181 ou 0800 081 500. Veja a retirada do corpo:

Resgate

Mulher é retirada de Canal da Transposição do Rio São Francisco, em PE. Saiba dos detalhes desse crime na matéria, no link que sera postado nos comentários. Imagens: redes sociais

Posted by Paraíba Debate on Thursday, October 10, 2019

Fonte: Tribuna do Moxotó

LEIA TAMBÉM

Mulher é encontrada morta dentro de Canal da Transposição do São Francisco

Compartilhar