Julian Lemos anuncia Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito de CG pelo partido de Bolsonaro

Julian e Bolinha (Foto: Reprodução)

Mais um pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, surgiu nesta sexta-feira (20), o já conhecido empresário Arthur Bolinha. Em entrevista concedida à rádio correio FM, o deputado federal Julian Lemos revelou que o pré-candidato do PSL na cidade é o empresário.

Sobre sua postura política, Julian acrescentou que o perfil dele é o ideal. “Bolinha é alguém liberal, tem princípios e posicionamentos firmes, não precisa de política para sobreviver, é um empresário de sucesso e tem muito a contribuir para cidade”, declarou.

As conversações sobre a ida de Bolinha ao PSL já se iniciaram desde o anúncio de sua decisão em disputar novamente o pleito municipal no próximo ano. Para o pré-candidato é o momento de trabalhar forte pra ganhar as eleições. “Vamos mostrar a cidade que ela, bem gerida seguramente, conseguirá dar as respostas que os cidadãos precisam”, assegurou. Sobre a administração pública municipal, ele falou dos inconvenientes que percebe.

“Me incomoda muito ver uma cidade com o potencial de Campina vivendo apenas para atender os interesses desses grupos políticos. Enquanto isso, a cidade perde protagonismo, desenvolvimento e, como consequência, traz para seus moradores toda ordem de dificuldade. Vamos mudar essa realidade, vamos sim fazer Campina voltar a crescer e gerar desenvolvimento!”, enfatizou.

Redação PB Debate

LEIA TAMBÉM

SEM VOLTA: Renan não poderá voltar à Câmara e nem sair de Campina

Compartilhar