Ladrões arrombam lotérica na madrugada e levam dois cofres do estabelecimento

Dois cofres de uma casa lotérica foram roubados na madrugada desta terça-feira (5), na cidade de Barra de Santana, no Cariri do estado, a 131 km de João Pessoa. O município não tem destacamento da Polícia Militar, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com Daniel Souza, comissário da Polícia Civil de Queimadas, homens em três carros chegaram à cidade por volta das 2h da madrugada e foram em direção à lotérica. “Os assaltantes chegaram em veículos arrombaram a parte de trás da lotérica, quebraram uma grade e invadiram o estabelecimento”.

Segundo o comissário, os cofres foram levados, mas não tinha informações de dinheiro levado. “Os levantamentos estão sendo feitos, mas não podemos afirmar ainda se os assaltantes levaram dinheiro. Tudo está sendo averiguado”, falou.

Sobre o policiamento na cidade, o policial civil disse que no município há apenas uma delegacia, mas que funciona horário de expediente. “A delegacia não atende o plantão. Só funciona durante o dia. Na cidade não há um destacamento da Polícia Militar. A segurança é feita por policias de cidades vizinhas”, disse.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *