Live de Adriano Galdino alcança interação nas redes sociais e participação presencial na tarde deste sábado (24)

Em live realizada na tarde deste sábado (24) em Pocinhos, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, falou através de suas redes sociais com os internautas que acessaram as transmissões ao vivo e também atraiu um grande público que fez questão de ir até o local onde ele realizou a live, para participar presencialmente.

Vários internautas puderam realizar perguntas ao deputado, que antes de iniciar a transmissão ao vivo, disponibilizou meios de estimular a participação das pessoas, com destaque para interações através do whatsap.

O deputado começou a conversa recordando o período que vendeu balas e também foi garçom no Pocinhos Clube e deixou a lida no município onde moravam seus pais para fazer vestibular e cursar Engenharia que era o seu sonho. Após concluir o curso em quatro anos, diante da dificuldade de conseguir emprego na época da ditadura militar, ele prestou concurso para o Banco do Brasil e foi aprovado, saindo do cargo para se iniciar na vida pública.

Após sucessivas candidaturas vitoriosas como vereador na Câmara Municipal de Pocinhos e na Prefeitura de Pocinhos, Adriano Galdino elegeu-se deputado com mais de 30 mil votos, contrariando a tendência de deputado eleitos, oriundos de famílias tradicionais na política, sendo reeleito por mais duas vezes e estando no comandando a Assembleia Legislativa na condição de presidente, em seu segundo biênio.

Na Assembleia Legislativa, o deputado lembrou que ao chegar se deparou por lá, com debates bastante ideológicos, e seu discurso de realidade gerou uma certa antipatia entre alguns colegas, o que com o tempo foi dissipado e baseado neste senso de realidade sintonizado com a identidade popular, vem propondo e conseguindo ter aprovadas leis mais voltadas ao gênero feminino, educação e saúde, meio ambiente, esporte, pessoas com deficiência, transparência pública, proteção ao consumidor e mais recentemente também ao combate às fake news.

“Entrei na política para dar minha contribuição na construção de uma gestão pública que propicie dignidade a população, foi assim em Pocinhos e é assim com o Estado, onde tento colaborar com uma Paraíba cada vez maior e mais justa e agora quero que o povo de Pocinhos volte a sorrir com uma gestão que esteja sempre com a mão estendida. Estamos aqui para vencer!”, disse.

Confira a live na integra no link seguinte:

LIVE COM ADRIANO GALDINO DIRETO DE POCINHOS

Posted by Adriano Galdino on Saturday, August 24, 2019
Compartilhar