Mais de 80 kg de drogas são apreendidos em residencial de CG

Drogas – Fotos: PM

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu 80 kg de maconha e mais de 800 gramas de crack, no fim da noite dessa terça-feira (9). Numa ação realizada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, os policiais sentiram um forte cheiro de fumaça de maconha vindo dos prédios.

Após localizar o apartamento onde poderia estar, os policiais confirmaram a presença da droga no local, após seguirem o odor de maconha vindo de um dos apartamentos. A Força Tática do 2º Batalhão confirmou que o odor vinha de um apartamento que aparentava ter sido abandonado há poucos instantes. Depois que os suspeitos possivelmente perceberam a presença da PM fazendo incursão para encontrar a droga, fugiram.

Toda a maconha e o crack, embalados em tabletes, foram apreendidos num dos quartos do imóvel. Os policiais levantaram informações de que o local era usado como ponto de armazenamento do tráfico. De acordo com apuração da PM, o apartamento era movimentado por dois suspeitos, que estão sendo procurados. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Redação PB Debate com PB Online

LEIA TAMBÉM

Em Campina: Policial reformado é preso por ajudar assassino de radialista fugir

Compartilhar