Maturéia recebe segunda edição do Circuito Som nas Pedras

Pôr do sol no lajedo de Matureia – Foto: divulgação

A segunda edição do Circuito Som nas Pedras aconteceu neste sábado (7) no município de Maturéia, na Serra de Teixeira, no Sertão da Paraíba. O evento ocorreu no lajedo da Pedra do Caboclo, no Parque Estadual Pico do Jabre, com programação a partir das 19h. Moradores e visitantes participaram.

O evento contou com apresentação do Quarteto de Cordas do Projeto de Inclusão Social Através da Música e das Artes (Prima) de Patos, com um repertório especial de música popular brasileira. O lajedo também recebeu o show do músico Escurinho, acompanhado pelo violonista Júnior Espínola e a participação especial da cantora Saiô. Para finalizar, 15 sanfoneiros da região se reuniram numa apresentação inédita com a participação especial de Escurinho, tocando canções que compõem o imaginário nordestino.

A edição do Circuito Som nas Pedras em Maturéia é uma realização de empreendedores do setor turístico local, junto com a prefeitura municipal, com a parceria do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Cultura, junto com o Sebrae, a Secretaria de Estado da Comunicação, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), através da Rádio Tabajara e do Jornal A União.

Veja alguns momentos:

Fonte: Secom

LEIA TAMBÉM

ÍCONE DA CULTURA: Lourdes Ramalho morre aos 99 anos em Campina Grande

Compartilhar