Montadas se prepara para receber o VII Festival Internacional de Música de Campina Grande

Representantes do poder público municipal se reúnem com organizadores do Festival Internacional de Música.

Seguindo a proposta de descentralizar o VII Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus), a cidade de Montadas, agreste do estado, já se prepara para receber pela primeira vez o evento, que deve acontecer entre os dias 11 a 16 de julho de 2016.

O diretor artístico do festival Vladimir Silva e o Coordenador Geral e Produtor Carlos Alan Peres estiveram reunidos na sede da secretaria de assistência social de Montadas (SEMAS), nesta manhã (05), onde discutiram com a secretária municipal Marcela Barros as diretrizes do festival na cidade. Também estiveram presentes o secretário de gabinete da SEMAS Danilo Santos e o diretor do evento na cidade Paolloh Oliver.

O diretor artístico do festival parabenizou a cidade pela iniciativa de incorporar ao calendário cultural o VII Festival Internacional de Música de Campina Grande.

“A cidade de Montadas está de parabéns por abrir suas portas para receber um festival dessa grandiosidade. Isso mostra que o poder público municipal é sensível as manifestações artísticas culturais”, destacou Vladimir Silva.

Para a secretária de assistência social Marcela Barros, essa é uma oportunidade de difundir novas culturas e implantar um novo conceito de administração.

“O festival deve chegar como um grande avanço na área cultural e, com certeza, servirá para difundir novas realidades culturais em nosso município”, disse.

Festival

A sétima edição do Fimus deve receber participantes do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa, bem como alunos de universidades de diversos países. Para Montadas, de acordo com os organizadores, será programada alguma atração internacional.

Confira edição 2015:  

Da redação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *