MORADORES DENUNCIAM: Prefeito de Montadas se apropria de prédio do Estado para construir garagem

Foto: Reprodução

Os moradores da cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, estão denunciando o atual prefeito, Jonas Souza (PSD), de estar se apropriando indevidamente de um prédio público do Governo do Estado. Na manhã desta quarta-feira (11), um morador entrou em contato com o portal Paraíba Debate para relatar o fato.

“Aqui tem um prédio que antes era o frigorífico de batatinhas, no auge dessa cultura, para guardar as batatinhas para plantar no ano seguinte. É um prédio sem uso, mas é do Estado. O prédio fica ao lado da Escola Estadual, que está esperando uma reforma. Quando o Secretário de Educação fez uma visita à escola, disse que este prédio seria o ginásio poliesportivo da escola. Mas agora o prefeito está invadindo o local! Segundo informações do pessoal da escola, ele já abriu uma porta, fez uma parede e colocou uma máquina que está limpando o terreno para usar como garagem”, disse o morador, que não quis se identificar.

Ele afirmou que procurou o deputado Adriano Galdino para relatar o ocorrido. “Ele me informou que o secretário da Agricultura Familiar, Luiz Couto, não havia liberado o terreno. Nós queremos que o povo da cidade, que os alunos daquela escola, saibam o que está havendo por trás dos muros desse local. Isso é uma apropriação indevida por parte do prefeito! Não pode usar o espaço como garagem porque já está previsto para ser um ginásio”, reclamou.

VEJA O LOCAL:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Motoristas de alternativo bloqueiam quatro trechos da BR-230

Compartilhar