Morta a facadas pelo companheiro, paraibana morava em São Paulo

Foto: ilustração

A paraibana Nayara Justino de Lima, de 26 anos, natural de Uiraúna, Sertão paraibano, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10) no município de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

O crime foi registrado como homicídio qualificado, como feminicídio. O nome do acusado, que ainda está foragido, não foi divulgado, mas a polícia informou que ele também era da Paraíba. Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.

“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria, que colheu o depoimento do cunhado da vítima.

Até a publicação desta matéria o suspeito do crime continuava foragido. A motivação para o assassinato vai ser investigada pela Polícia Civil, mas fontes não oficiais informaram que o casal pode ter brigado por ciúmes do acusado.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar