Morte do humorista Shaolin completa quatro anos

Imagem: Reprodução

A morte do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, completa quatro anos nesta terça-feira (14). Ele morreu aos 44 anos, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.

Shaolin ganhou projeção nacional após imitar artistas e políticos durante participações em programas como “Tudo é Possível”, “Show do Ton”, “A Praça é Nossa” e “Domingão do Faustão”.

O filho Lucas Veloso dá sequência ao trabalho humorístico do pai atuando como ator e líder dos negócios da família.

O acidente

O acidente com Shaolin aconteceu em Campina Grande, no dia 18 de janeiro de 2011. Aos 39 anos, o humorista dirigia uma Pajero na BR-230, por volta das 23h30, quando o carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. O veículo que Shaolin estava capotou e saiu da pista.

O ator deu entrada por volta da meia-noite no Hospital de Trauma de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano e identificado um grave ferimento no braço. Ele viajava para cumprir uma agenda de shows.

VEJA TAMBÉM:

Paraibano ‘Cara de Sapato’ se lesiona e desfalca luta contra russo no UFC Brasília

Compartilhar