Mulher é morta a facadas; marido é preso e confessa crime

Simulação de agressão (Imagem: Reprodução/Internet)

Uma mulher foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (11), na sala da própria casa em no Bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima identificada por Rauênia Rodrigues de Oliveira, tinha 32 anos.

A Polícia foi acionada por vizinhos da mulher, que ouviram gritos na casa dela durante a tarde. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa.

A prisão foi realizada pela Força Tática da 6ª Companhia Independente, que após saber do crime, reuniu informações que levaram até o acusado, que estava dentro de um ônibus e tentava fugir em direção à Capital.

O acusado alegou, no momento prisão, que tinha saído para entregar currículos em busca de emprego e, quando chegou em casa, cometeu o crime após encontrar um cunhado da vítima na residência, após uma luta corporal motivada por ciúmes, mas a versão ainda será investigada.

VEJA TAMBÉM:

Cachorro é morto a golpes de enxada, em Campina Grande

Compartilhar