Nova presidente do MDB campinense, Tatiana Medeiros cita Olímpio como nome para Prefeitura

Tatiana Medeiros, José Maranhão, Olímpio e Bruno Roberto durante a campanha de 2018 (Foto: Ascom)

A médica Tatiana Medeiros, nova presidente do MDB de Campina Grande, durante maratona de entrevistas que concedeu nos últimos dias, falou sobre o convite do senador José Maranhão (MDB) para comandar o partido na cidade. Ela destacou que sempre demonstrou coerência ao permanecer no MDB e considerou que essa atitude pesou no momento de ter o seu nome lembrado.

“Eu recebi o convite com muita alegria. Foi um convite vindo do senador José Maranhão, aquela baraúna da política da Paraíba, aquele homem que tem 60 anos de vida pública e nenhuma mácula na sua história. Só aceitei o convite porque partiu do senador José Maranhão e porque ele tem essa história de honestidade e de trabalho. Esse convite em muito me envaidece, em muito me orgulha”, pontuou.

Sobre a relação com o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com que em 2012 disputou à Prefeitura, Tatiana disse: “O MDB vai trabalhar dentro de uma diretriz de avaliação das situações. Essa conduta de ser oposição por oposição não é uma conduta inteligente. O que nós devemos observar é a atuação de cada governo. Eu convido a fazer uma avaliação inteligente e não uma oposição cega. A conduta é de independência e de construção de um partido competitivo para que em 2020 a gente sente e discuta”.

A ex-candidata a deputado federal no pleito de 2018 ainda defendeu a permanência do vereador Olímpio Oliveira (MDB) nos quadros do partido, o tratando como opção para disputar a Prefeitura. “Ele é um dos principais nomes no projeto de 2020. O nome de Olímpio tem viabilidade para uma majoritária em Campina Grande. Olímpio é peça fundamental nesse contexto. Eu espero que ele fique no partido. Ele é um dos nomes para que em 2020 a gente tenha candidatura própria 

VEJA TAMBÉM:

Veneziano sobre atuação de Romero em prol do VTL: “Oportunismo barato”

Líder da oposição em Campina Grande articula mudança de partido

Compartilhar