Novo exame não identifica morte encefálica do ator Adeílton Pereira “Biuzinha”

Um novo exame realizado nesta terça-feira (16), pela equipe do Hospital de Trauma de João Pessoa, não identificou morte encefálica do ator comediante Adeílton Pereira Dias, “Biuzinha Priqui”. Este foi o terceiro exame após a abertura do protocolo de identificação da morte encefálica pelo Hospital de Trauma.

De acordo com informações da Assessoria, foi encontrado fluxo sanguíneo no cérebro, o que conclui-se que não houve morte encefálica e que o comediante continua internado. No entanto, o diagnóstico dos médicos de quadro irreversível está mantido.

Nesta quarta-feira (17), após 24h do exame de hoje, pela neurologista Claudia de Barros, será feito um outro exame de avaliação do quadro clínico, seguindo o protocolo do Hospital e será repetido quantas vezes for necessário.

Segundo o boletim médico das 11h, desta terça-feira (16) o estado neurológico de “Biuzinha” continua gravíssimo. O ator está acompanhado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento, sem indicação de intervenção cirúrgica.

Ainda conforme a Assessoria, como não foi confirmada morte encefálica, a família não se pronunciou sobre uma possível doação de órgãos.

Fonte: Wscom

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *