Olímpio Oliveira garante pré-candidatura a prefeito de Campina Grande com o apoio de senador

Tatiana Medeiros, José Maranhão, Olímpio e Bruno Roberto durante a campanha de 2018 (Foto: Ascom)

Único vereador do MDB de Campina Grande, Olímpio Oliveira reafirmou o desejo de disputar à Prefeitura nas eleições de 2020, nesta terça-feira (13) durante entrevista a Rádio Panorâmica FM. De acordo com Olímpio, ele tem o apoio do senador Zé Maranhão (MDB).

“Coloquei meu nome à disposição do MDB para o senador e presidente estadual partido, José Maranhão, para disputar a vaga de prefeito de Campina Grande. Maranhão inclusive nos estimulou”, revelou.

Sobre sua atuação na Câmara Municipal (CMCG), Olímpio disse: “Permaneço onde sempre estive, cumprindo um mandato produtivo, um mandato diferenciado, apontando propostas e soluções para os problemas de Campina Grande”.

O MDB da Rainha da Borborema sempre disputou a Prefeitura contra o clã Cunha Lima, hoje representado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD). O hoje senador Veneziano Vital (PSB) chegou a governar a cidade por duas vezes pelo partido, e em 2012 lançou a então secretária de Saúde, Tatiana Medeiros. Entretanto, o próprio Olímpio admitiu conversar com Romero sobre o pleito de 2020, mas ponderou ao garantir que será candidato a prefeito, não aceitando compor como vice.

Além de Olímpio, figuram como opções do MDB o ex-vereador Metuselá Agra e o ex-deputado federal Walber Brito Neto, que em 2018 tentou disputar uma das vagas para o Senado na chapa com Zé Maranhão ao Governo.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros fala sobre possível candidatura a prefeito de Campina Grande

Compartilhar