“Os esquecidos passaram a ser vistos!”, diz Ricardo Coutinho prestes a tirar mais um município do isolamento

 “Os esquecidos passaram a ser vistos!”, com essa frase forte, o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) definiu a concretização de mais um compromisso assumido no último embate eleitoral: tirar todas as cidades paraibanas do isolamento. Sonho que está cada vez mais próximo de ser realizado com a entrega da estrada que dá acesso ao município de São José do Brejo do Cruz, localizada na região de Catolé do Rocha, Sertão.

“É um investimento de R$15.4 milhões, é uma cidade com poucos habitantes e menos ainda são eleitores, e era uma questão de simbologia!”, definiu o governador, acrescentando que: “Quero dizer para a Paraíba que os esquecidos passaram a ser vistos!”

Para Ricardo Coutinho as suas obras não possuem um cunho eleitoral e sim de respeito a quem mais precisa

“Pra mim não interessava o número de votos, quando algo precisa ser feito em relação a uma questão de justiça, a questão do escoamento da produção, das pessoas isoladas, isso diz respeito a essa filosofia que aqui expressei!”, pontuou.

Lembrou que as previsões relacionadas a entrega das estradas estão sendo cumpridas, mesmo com a crise financeira.
“Conseguimos tornar o estado livre de ter qualquer estrada de terra para ser acesso a município, esse é a 30ª cidade das 54 cidades e o restante já está bem encaminhado”, destacou.

Por fim, o governador deu prognóstico bastante interessante.

“Até o final do ano eu quero realmente não ver mais nenhuma cidade na Paraíba com estrada de barro para chegar até ele”, conjecturou.

A OBRA: O Governo do Estado entrega a PB-313, com extensão de 23 quilômetros, que liga os municípios de São José do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz. Na obra, que vai beneficiar 14,8 mil habitantes, foram investidos R$ 15,4 milhões, recursos do tesouro do Estado.

Paraiba Debate com PB Agora

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *