PAIXÃO: Lula quer se casar com Rosângela da Silva, a Janja, quando sair da cadeia

Rosângela – Foto: O Diário Carioca

“Lula está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar.”, anunciou em sua conta na rede social Twitter, o ex-Ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, que o visitou em sua cela. O anúncio é um dos mais falados neste domingo (19) na internet.

De acordo com Luiz Carlos Bresser, Lula começou a namorar essa mulher antes mesmo de ser preso. Segundo informações da revista Época, a noiva o visita com frequência na cela da PF. Ainda de acordo com a publicação, a noiva de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, amiga do petista há décadas.

“Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente”, diz a revista.

Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses. Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

Bresser-Pereira e Celso Amorim direto de Curitiba após visita a Lula na prisão #LulaLivreJá

Posted by Lula on Thursday, May 16, 2019

Fonte: O Diário Carioca

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Schwarzenegger é atacado com voadora na África do Sul

Compartilhar