Paraibana é eliminada de reality; modelo é filha de Tatiana Medeiros

32

A modelo paraibana Ana Carla foi a primeira eliminada do reality “The Circle” da Netflix. O programa estreou na noite desta terça-feira (10), sob o comando de Giovanna Ewbank. 

Ana Carla Medeiros é modelo internacional e DJ. A modelo foi Miss Paraíba 2018.

Os participantes disputarão um prêmio de 300 mil reais ficando isolados de tudo, cada um em um apartamento, e se comunicam através de um programa ativado por comando de voz chamado The Circle, que funciona como uma rede social. Com ele, os competidores criam um perfil – podendo ser fake ou não – e trocam mensagens de texto entre si, criando alianças, fazendo grupinhos e até mesmo se apaixonando. Mas como funcionam as eliminações, existe um “líder”? Sim, é um formato bem fácil de entender: os participantes sempre fazem um ranking dos mais populares do game, daí, os que estão no topo dessa lista se tornam “influenciadores” e, quase sempre, ganham o poder de debaterem entre si para decidir o bloqueio (eliminação) de alguém do jogo – geralmente sai quem está no final da classificação.

Serão doze episódios, divulgados ao longo de um mês. Os quatro primeiros estão programados para entrarem na Netflix dia 11 de março, quarta-feira. A cada semana, mais quatro serão divulgados, até a leva final.

As gravações aconteceram no segundo semestre de 2019, em Londres, na Inglaterra, no mesmo prédio que foi utilizado nas duas outras versões da atração.

Fonte: ClickPB

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp