Paraibano ‘Cara de Sapato’ se lesiona e desfalca luta contra russo no UFC Brasília

8
RIO DE JANEIRO, BRAZIL – JUNE 03: Antonio Carlos Junior of Brazil poses for a portrait backstage after his victory over Eric Spicely during the UFC 212 event at Jeunesse Arena on June 3, 2017 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O lutador paraibano Antônio Cara de Sapato sofreu uma lesão e não disputará o UFC Brasília, que acontece no dia 14 de março no Distrito Federal. Foi o que anunciou o peso-médio russo Makhmud Muradov, em sua conta no Instagram.

A disputa do peso-médio iria acontecer entre Cara de Sapato e Makhmud Muradov. No entanto, devido à lesão do paraibano, a luta não deverá acontecer.

Cara de Sapato não se pronunciou oficialmente através de suas redes sociais até o momento. Makhmud Muradov escreveu “olá, todos. Me desculpem, mas tenho más notícias para vocês. Minha luta no Brasil, contra Antônio Carlos Jr., não acontecerá. Meu adversário lesionou-se e não terá condições de se apresentar para lutar. Isso, assim como várias outras coisas desagradáveis, simplesmente fazem parte do esporte. Eu apenas gostaria de desejar a ele uma rápida recuperação. Espero que nossa luta aconteça no futuro. Por consequência, eu não estarei no UFC Brasília. Mas não tem problema. Vamos continuar a trabalhar cada vez mkais forte. Estamos negociando com o UFC, e assim que houver alguma novidade sobre a minha próxima luta, vou informar a vocês. Obrigado pelo apoio”.

VEJA TAMBÉM:

Larissa Pereira anuncia meses em que vai apresentar Jornal Nacional em 2020

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp