Paraibano é escolhido vice-líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados

Foto: Reprodução

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) foi escolhido, nesta terça-feira (12), para ocupar a vice-liderança do seu partido, na Câmara dos Deputados. O nome definido ocupar a liderança dos tucanos, será o deputado eleito pelo Estado de São Paulo, Carlos Sampaio. Os dois parlamentares já haviam sido colegas de Congresso em outra legislatura.

“Fui escolhido para a vice-liderança do PSDB na Câmara dos Deputados. Ao lado do competente e ativo líder, Carlos Sampaio, com quem já tive o privilégio de atuar no mandato anterior, quero contribuir para dar unidade ao partido nas posições e encaminhamentos de votações do interesse do País. Apoiei a condução de Carlos Sampaio ao posto de líder por sua qualificação e pelas demonstrações de coerência e capacidade de trabalho que ele já deu ao longo de sua atuação na Câmara dos Deputados”, comentou Ruy Carneiro.

No cargo, o parlamentar paraibano terá atribuições importantes, como as de encaminhar votações em plenário e também nas comissões, além de representar o PSDB em atividades pelo país.

Veja também:

Vereadores são eleitos para cargos na Mesa Diretora da CMCG após renúncia dos titulares

Compartilhar