Paróquia realiza edição 2019 da Corrida das Graças; inscreva-se

Imagem: Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora das Graças do Bairro da Liberdade, em Campina Grande, realizará no próximo dia 27 de outubro, domingo, a edição 2019 da Corrida das Graças, evento organizado pelo Setor Juventude Paroquial, que visa promover uma manhã de prática esportiva e também de evangelização.

Padre Adelvan Guedes destaca o sucesso da primeira edição em 2018 e convida a comunidade a participar este ano. “Convidamos todos os paroquianos a participarem de mais esse evento organizado por nossa juventude. Esperamos contar com os jovens de todas as idades assim como foi no ano passado”, disse.

Bruno Rocha, um dos responsáveis pela organização do evento, reforçou o convite. “As corridas têm feito muito sucesso em Campina Grande, estamos usando esse sucesso para promover uma manhã de evangelização, foi assim que nasceu a Corrida Graças. Este ano, no mesmo dia da Corrida, a Diocese realizará o Dia Nacional da Juventude, também estamos motivando os nossos jovens para irem”, afirmou o jovem.

As inscrições foram abertas no último sábado (10), e neste primeiro momento com lote promocional no valor de R$ 40.00 + 1kg de alimento não perecível, com direto a camisa, medalha e chip e número de peito, com categorias masculinas e femininas em percursos de 3km, 5km e 10km, saindo do Parque da Liberdade. A concentração está prevista para às 07h da manhã.

Tais inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Paróquia localizada na Rua Amazonas, n ° 590, Liberdade ou pelo site clicando aqui.

Haverá ainda, de acordo com o Setor Juventude, distribuição de água e frutas durante o percurso, bem como um momento de descontração com os corredores. Enfermeiros, fisioterapeutas e educadores físicos também colaborarão com o evento que já faz parte do calendário de corridas da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Médica paraibana mantém centro que oferece atendimento gratuito a famílias de crianças com microcefalia

Compartilhar