Paula é a campeã do BBB19 com 61,09% dos votos

Paula – Foto: divulgação

Tiago Leifert entra em contato com a casa pela última vez nesta sexta-feira (12) à noite. É a hora de saber quem venceu o BBB19. Alan e Paula se levantam e ficam abraçados enquanto o apresentador faz seu discurso. Em poucos minutos, Paula é anunciada a campeã dessa edição do reality show.

“O BBB19 foi diferente porque vocês ofereceram um outro tipo de jogo. Azar de quem criou expectativa com vocês. Vocês não falam o que a gente quer ouvir, vocês falam o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor”, descreveu o apresentador. Os finalistas completam: “Do respeito”.

Em seguida, Leifert anuncia: Paula é a campeã do BBB19 com com 61,09% dos votos. Alan teve 38,91% dos votos. Ao ouvir o resultado, a vencedora grita e comemora. Antes mesmo do apresentador dizer o nome da vencedora, Alan fala: “Tu, Paula”. Ele abraça a colega de confinamento, dá um beijo na teste e a parabeniza.

Os dois se abraçam e correm para a porta da Eliminação. “Eu tô em estado de choque, irmão”, fala Paula antes de deixar a casa. Ao saírem para a parte onde todos estavam, familiares e produção do programa, eles se deparam com a maior festa, regada aos sons da incansável Ivete Sangalo.

Redação PB Debate com G1

LEIA TAMBÉM:

Semana Santa de Pocinhos terá atividades religiosas durante 9 dias

Compartilhar