Pedro Cunha Lima sobre disputar Prefeitura de Campina Grande em 2020: “Vontade imensa”

Pedro Cunha Lima no Plenário da Câmara (Foto: Ascom)

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta sexta-feira (12), que poderá e tem grande vontade de disputar a Prefeitura de Campina Grande (PMCG) nas eleições de 2020. O parlamentar disse que existem vários outros pré-candidatos, mas que se seu nome for o escolhido, topará o enfrentamento do pleito.

“Eu sou apaixonado por Campina, e pra quem está na política é impossível não pensar nessa oportunidade. Lógico que Campina Grande tem vários pré-candidatos e meu nome não é o único. Se meu nome fosse colocado nessa, eleição eu toparia. Eu tenho uma vontade imensa de passar pelo executivo, mas eu me insiro em um coletivo e têm vários outros nomes”, disse em entrevista ao programa 360 Graus, apresentado pelo jornalista Fabiano Gomes.

Pedro apoia a administração do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o gestor possui em sua base nomes para o pleito como o dos deputados estaduais Tovar (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD), o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido), a senadora Daniella Ribeiro (PP) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

VEJA TAMBÉM:

Deputado afirma estar conversando com vereadores insatisfeitos da base de Romero

Compartilhar