‘PEDRO VELHO’ VIOLENTO: Jovem é executado na frente do pai

Jovem morto – Fotos: redes sociais

Mais uma cena de sangue e violência foi registrada na comunidade de Pedro Velho, na cidade de Aroeiras, Agreste paraibano. É o segundo homicídio em pouco mais de um mês no município. Desta vez, um adolescente foi morto a tiros na frente do pai, conhecido por “Vou”. O assassinato ocorreu nesta sexta-feira (29) à noite e deixou a população amedrontada.

Dois homens executaram o jovem e iam matar também seu pai, mas o mesmo resistiu aos tiros e está internado num hospital da região. Há informações de que os acusados teriam uma rixa com “Vou”, mas nenhuma versão foi confirmada pela Polícia. Segundo moradores da comunidade, o jovem tinha um histórico de furtos.

Pai e filho estavam sendo ameaçados, conforme os moradores. Por causa das ameaças, o pai teria acabado de mudar de uma casa para outra na mesma comunidade. Mas mal eles chegaram na nova casa houve o crime.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas até a publicação desta matéria, não havia encontrado suspeitos. Os policiais pedem ajuda à população, que pode denunciar as identidades dos acusados ou seus paradeiros de forma anônima pelo Disque Denúncia 197.

Violência – A cidade de Aroeiras é conhecida pela violência que amedronta seus poucos moradores. Em agosto deste ano, houve outro homicídio na comunidade de Pedro Velho, com incineração do corpo da vítima. Saiba os detalhes nesta matéria que o portal publicou.

Paraíba Debate

LEIA TAMBÉM

Mais um homicídio ocorreu nesta sexta (18), na violenta cidade de Aroeiras

VIOLÊNCIA RURAL: Jovem é morto a tiros e criança é atingida por bala no Agreste da Paraíba

Compartilhar