PIAUÍ: Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto

Hidelvan e Whindersson – Foto: arquivo pessoal

Whindersson Nunes assustou os seguidores na noite de terça-feira (11) ao afirmar em suas redes sociais que o irmão dele foi esfaqueado durante um assalto em Teresina (PI). Segundo o comediante, Hidelvan Nunes foi surpreendido pelo suspeito, que pediu o celular. Mesmo entregando o aparelho, ele foi ferido pelo assaltante.

“Meu irmão está bem, já fez tudo o que tinha que fazer. Não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo”, explicou. Veja as postagens sobre o fato:

Em abril, após escrever um desabafo nas redes sociais, Whindersson Nunes decidiu dar um tempo nas redes sociais e na agenda de trabalho. O humorista cancelou todas as apresentações até o início de agosto. Além disso, as gravações de campanhas também foram adiadas.

Segundo o Extra, Whindersson teve uma estafa e precisará se afastar para tratamento. O piauiense acabou de voltar de uma turnê mundial. E foi justamente uma semana após sua volta que ele falou sobre uma suposta depressão. Entristecido, o artista revelou não sentir vontade de viver, e chamou a esposa, Luisa Sonza, de “minha rocha”. Sincero, ele pediu desculpas aos fãs, admitiu medo de decepcioná-los e contou que fará terapia.

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo. Tive que tomar muita coragem para vir aqui”, começou ele, afirmando que se sente triste já há alguns anos.

Whindersson ainda não reabriu a agenda de suas apresentações. Em nota, a assessoria de imprensa da empresa NonStop, que administra os shows e carreira dele, explicou sua condição. “O artista passou por uma exaustiva rotina nestes últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows, necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar”, diz a nota.

Redação PB Debate com Metrópoles

LEIA TAMBÉM:

Matança de cães volta a acontecer no Vale do Piancó e revolta população

Compartilhar