Polícia frusta ataque à banco na cidade de Sapé

Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão frustraram um ataque a agência do Banco do Brasil do município de Sapé na madrugada desta segunda-feira (13).Foi montado um cerco na cidade ao receber a informação de que os bandidos estavam dentro da agência prestes a explodir os terminais de autoatendimento.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, era quase meia noite quando dois carros com aproximadamente oito suspeitos chegaram à agência com maçaricos e outras ferramentas para arrombar os terminais . “Graças à ação rápida dos nossos policiais, que já realizam um trabalho de saturação durante a madrugada desde 2015 com a finalidade de coibir este tipo de crime, os bandidos fugiram sem levar nada e deixaram dentro da agência um maçarico, um cilindro e um pé de cabra”, disse.

As viaturas da região com o apoio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e da tropa de Choque ainda realizaram buscas pelos suspeitos, nas principais rotas de fuga. A PM continua as diligências para prender os participantes e a Polícia Civil já está com as imagens do circuito interno da agência.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *