PRB de Campina Grande recebe novas filiações de olho em 2020

Foto/Montagem: Reprodução

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Campina Grande já trabalha seus quadros de olho no pleito municipal de 2020. A legenda que desde janeiro deste ano passou a ser comandada por Tertuliano Maracajá, pai do vereador mais votado em 2016, Renan Maracajá, quer ter a maior bancada da Câmara Municipal (CMCG) a partir de 2021, com isso, nomes com forte atuação nos bairros da cidade estão sendo sondados.

Aceitaram o convite de Tertuliano o jornalista Gutemberg Simões e o empresário Adalry. A ficha de filiação de ambos foi assinada nessa quarta-feira, dia 13, em um restaurante local.

Além de Renan, o partido tem dois outros vereadores: Pastor Josimar e Marinaldo Cardoso, que ainda não garantiram permanência na sigla diante das novas regras eleitorais que coloca um fim nas coligações proporcionais a partir de 2020.

Na Paraíba, o PRB é presidido pelo deputado federal Hugo Motta, aliado do governador João Azevêdo, do PSB. Em Campina Grande, a legenda não deverá marchar com os socialistas, pois integra a base do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Redação

VEJA TAMBÉM:

Dona Fátima assume cadeira na Câmara de Campina Grande após licença de vereador

Compartilhar