Pré-candidato à Prefeitura de Campina, Inácio Falcão revela conversas com João e Veneziano e reprova Governo Bolsonaro

João e Inácio (Foto: Rede social)

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), em entrevista recente entrevista concedida à uma rádio local, falou sobre sua história política em Campina Grande e afirmou que já dialoga sobre uma possível candidatura à Prefeitura.

O político, que já foi vereador por quatro mandato, sendo o estadual mais bem votado na cidade nas últimas eleições, afirmou que é um sonho ser o prefeito da cidade.

“Tenho o desejo de representar a cidade que nasci, a cidade que eu nasci politicamente, a cidade que eu faço questão de dizer que eu amo de coração, não só na Assembleia, como em Brasília, quando vou à busca de recursos para o meu município”, enfatizou.

Além disso, ainda acrescentou que já tem conversado com a classe política. “Estamos conversando com o grupo de oposição. Tive uma conversa muito interessante com o governador João Azevêdo, com relação a este projeto de 2020 para Campina. Conversei com o senador Veneziano, com relação a todo esse projeto. Esse não é um projeto de Inácio Falcão, é o projeto de todo um grupo que quer mudar a história de Campina Grande”, declarou.

Sobre o Governo Bolsonaro (PSL), o parlamentar que é filiado ao PCdoB, que se une ao PDT, PT, Rede, PSB e PSOL, em oposição ao presidente, disse: “Ali não existe uma sintonia, ou sequer uma harmonia entre poderes, para trazer algo que seja inovador, e acima de tudo, algo que seja promissor para o povo brasileiro. As pessoas que acreditaram nessa inovação de um novo governo, uma guinada à direita de 100%, muitas pessoas do Brasil, estão vendo que não era isso que elas esperavam”.

VEJA TAMBÉM:

Enivaldo Ribeiro trata Micheline Rodrigues como futura primeira-dama da Paraíba

Compartilhar