Prefeito de Juazeirinho comemora início de estrada que liga município a Santo André

Bevilacqua – Foto: Top Mídia

O prefeito da cidade de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, Bevilacqua Matias (PTB), anunciou o início das obras da estrada que liga a cidade a Santo André. De acordo com o gestor municipal, ele e o deputado Genival Matias (PTB) estiveram esta semana dialogando sobre esta e outras ações, importantes para o desenvolvimento do município.

“Vamos ter a estrada que o governador já anunciou publicamente, a começar pela licitação da empresa que construirá o asfalto. Houve uma solicitação e um empenho do deputado Genival para que a estrada de asfalto ligando Santo André a Juazeirinho saísse. No final deste mês, teremos também a inauguração da Casa da Cidadania de Juazeirinho, que atenderá toda a região”, destacou.

Outro projeto em andamento, que será inaugurado também no final do mês, é a Siretran da cidade. “Este órgão atenderá não só Juazeirinho, mas todas as cidades circunvinhas, para se tirar a carteira de motorista e emplacar os veículos sem precisar que os motoristas se desloquem até Campina Grande”, completou.

A Escola Estadual Marechal Almeida Barreto está em obras, no valor de R$ 2 milhões, e será entregue ainda este semestre. Segundo o prefeito, todas são ações do governo do Estado, que ainda fará uma unidade do Corpo de Bombeiros e uma área integrada de segurança pública na cidade. Bevilacqua ressaltou que até um aeródromo também está no planejamento de Juazeirinho, para pousos comerciais.

“Agradecemos o apoio conjunto, do governador João Azevêdo e do deputado João Matias pela atenção com nosso município, que pode ser uma cidade polo para as outras ao redor com esses investimentos”, concluiu.

Redação PB Debate

LEIA TAMBÉM:

INMET: Previsão de chuvas fortes em maior parte da PB nesta sexta (15)

Compartilhar