Prefeitura de Pocinhos vai abrir Processo Simplificado para preencher cargos na administração municipal

   A Prefeitura municipal de Pocinhos vai abrir processo Seletivo simplificado para diversos cargos na administração pocinhense. O decreto de número 134/2017, de 31 de Janeiro de 2017, prevê contratação imediata e formação de Cadastro de reserva para profissionais na área da saúde, educação e setor de apoio.

   O processo terá vagas para contratação imediata de professores para o ensino infantil e fundamental para as áreas de Pedagogia, Português, Matemática, Artes, História, Ciências, Geografia, Inglês e Educação Física. Todos os cargos na área da educação são para Cadastros de Reserva.

  Serão ainda contemplados  profissionais da área da saúde como  Médicos Cardiologista, Cirurgião Geral, Médico ESF, Neurologista, Plantonista,Psiquiatra,Ultra-sonografista,Urologista, Nutricionista, Odontólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem,Psicólogo, Psicopedagogo,Assistente Social e Fisioterapeuta. O processo também prevê vagas de apoio para o Setor da saúde de Condutor Socorrista do Samu, Agente Comunitário de Saúde,Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador,Ajudante de Cozinha,Vigia e Recepcionista.

  As inscrições serão de 6 a 7 de Fevereiro,  após  análise curricular e das interposições de recurso a  lista de convocados será divulgado no dia 10 de Fevereiro. Segundo o Mensário a fase de entrevistas e divulgação final do resultado acontecerá ente 13 a 18 de Fevereiro.

  Os interessados podem se inscrever pessoalmente em Pocinhos na Sede da Secretária Municipal de Educação, para quem deseja concorrer a uma das vagas no setor, situado na Rua Cônego João Coutinho, 98, Centro. Para o setor de Saúde os candidatos podem fazer sua inscrição na Secretária Municipal de Saúde, na Rua Padre Antônio Galdino, S/N, Centro. O horário para a inscrição será das 8h às 12h.

Para acessar o edital clique aqui.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *