Presidente do Podemos renova convite para João Azevêdo se filiar ao partido

Foto: Ascom

O vereador campinense Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, reforçou nesta terça-feira (14) o convite ao governador João Azevedo (sem partido) para que o gestor se filie a sigla. No final de 2019, após crise interna, João deixou o PSB.

“João está avaliando qual partido ele vai. Para nós seria uma satisfação tê-lo nos quadros do Podemos, mas estamos aguardando. Acredito que nas próximas semanas ele deve anunciar para qual partido vai. Uma liderança como João Azevêdo, acredito que seria um reforço de peso no partido”, disse.

Galego ainda comentou a possível dobradinha com o PTB, em João Pessoa, e o possível envolvimento do deputado Wilson Santiago na Operação Pés de Barro. Ele disse que esta questão é interna daquele partido e que é preciso que eles resolvam a situação, mas de momento está firmado o compromisso com o PTB para lançar Wilson Filho candidato, numa dobradinha com o Podemos.

“Essa questão, em particular, eles irão resolver internamente e só depois vamos fazer uma reavaliação para saber como vai caminhar, mas estamos firmados com esse compromisso”, disse o parlamentar que voltou a defender o nome de Ana Cláudia Vital (Podemos) em Campina Grande.

VEJA TAMBÉM:

Bruno Cunha Lima deixa cargo na Prefeitura de Campina Grande

Compartilhar