Prova objetiva de concurso do IFPB é adiada

O cronograma do concurso público com vagas para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi modificado pelo reitor da instituição, Nicácio Lopes. As datas de inscrições e da realização das provas objetivas foi adiada com a recente mudança no cronograma.

Agora, a realização da prova objetiva está prevista para o dia 31 de março de 2019, 15 dias depois do que foi inicialmente divulgado. Já o período de inscrições, que começaria na próxima terça-feira (15), agora será entre os dias 29 de janeiro e 25 de fevereiro. A relação dos locais de prova deverá ser divulgada até o dia 26 de março. A previsão é de que o resultado final seja divulgado até o dia 3 de julho de 2019.

Confira as mudanças no edital.

As mudanças atingem o edital do concurso público para preenchimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação nos níveis C, D e E, de Tradutores e Intérpretes de Libras e do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). De acordo com a Comissão Permanente de Concurso Público (Compec), as modificações feitas nos editais atingem somente o cronograma do certame.

As mudanças também atingem o edital do concurso para Tradutores e Intérpretes de Libras cujas inscrições terão início no dia 29 de janeiro. O edital do concurso para Docentes também teve modificações em seu cronograma. As alterações nestes dois editais em breve serão publicizadas.

Compartilhar