PSB não valorizou o Partido dos Trabalhadores, diz deputado

15
Frei, Couto e Anísio, principais lideranças do PT paraibano (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Anísio Maia (PT) falou, nesta quarta-feira (22), sobre a relação dos petistas com o PSB da Paraíba. De acordo com o parlamentar, enquanto os socialistas cresceram em todo Estado o PT perdeu espaços importantes, como na Assembleia Legislativa (ALPB).

“O PSB não valorizava o PT. Tem até um tese de que enquanto o PSB crescia em toda Paraíba o PT perdia espaço, o nosso partido chegou a ter quatro deputados estaduais, hoje não temos mais”, disse Anísio que ainda defendeu o lançamento de uma candidatura própria em João Pessoa, não declarando apoio antecipado ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), investigado na Operação Calvário.

Sobre a Calvário, o parlamentar criticou as delações premiadas. “80% do que foi delatado não tem prova, é preciso ter muito cuidado. Qual foi a prova real que foi apresentada?”.

“O nome de Anísio Maia jamais aparecerá em qualquer delação, lista…”, finalizou o petista que também garantiu apoio ao Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Enivaldo quer neto candidato a prefeito de Campina Grande e Tovar vice

Julian Lemos para Carlos Bolsonaro: “Vá tomar no meio do seu c*”

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp