PT de Campina Grande não descarta apoio a Ana Cláudia Vital após Executiva Estadual barrar aliança

25
Veneziano, ex-prefeito e atualmente senador e Ana Cláudia Vital, pré-candidata (Foto: Ascom)

Hermano Nepomuceno, presidente do PT em Campina Grande engrossou o tom contra o presidente estadual do partido, Jackson Macêdo, que na semana passada vetou o apoio da legenda à secretária de Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital (Podemos), para eleição municipal deste ano.

Nesta terça-feira (28), Hermano afirmou que Macêdo “não tem esse poder de interferir”. A decisão, segundo o dirigente, será do diretório municipal. A declaração foi dada a uma rádio da cidade.

“Ele deu uma opinião pessoal e deselegante. Quem define aliança é o diretório municipal. Ele vá se meter lá onde quiser”, disse o ex-secretário da Prefeitura de Campina Grande durante a administração de Veneziano, esposa de Ana Cláudia.

“Acho que ele deveria ter sensibilidade de escutar [os pares]. Faltou habilidade. Não vou vetar ninguém, tenho até respeito. Quando ela trabalhou para Haddad no segundo turno ninguém disse que ela não podeira participar disso aqui. Agora vem com essa? Não torço para ninguém. Ele não tem esse poder de interferir”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Montadense acusa presidente da Câmara de oferecer emprego fantasma para o filho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp