PT veta apoio a Ana Cláudia em Campina Grande; pré-candidata lembra voto em Haddad em 2018

38
Ana Cláudia Vital, filiada ao Podemos (Foto: Reprodução)

O Partido dos Trabalhadores (PT) vetou, por meio do presidente estadual da sigla, Jackosn Macêdo, apoio a pré-candidata ao cargo de prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Podemos. O PT alega proximidade do partido da secretária de Articulação do Governo da Paraíba com o presidente do Jair Bolsonaro (sem partido).

Ana Cláudia lembrou que 2018 votou em Fernando Haddad (PT) para presidente da República. “O Podemos votou para presidente em Haddad no segundo turno aqui na Paraíba. O Podemos é um partido de centro, nem é de extrema esquerda e nem de direita. É o que o Brasil precisa. Um partido que tenha equilíbrio e moderação para conquistar os espaços perdidos”.

“Eu lamento a posição de Jackson. Nossa legenda representa a moderação e a independência. Estamos conversando com outros partidos. Agora é o direito de cada um quem apoiar”, disse pré-candidata.

Caso não lance candidatura própria na Rainha da Borborema, o PT caminhada para apoiar o deputado estadual Inácio Falcão, atualmente filiado ao PCdoB, ex-PSDB e ex-Avante.

VEJA TAMBÉM:

Galdino cita nomes que podem disputar a Prefeitura de Campina Grande com o apoio de João Azevêdo

Julian Lemos fala sobre a possibilidade de votar em Sérgio Moro, em 2022

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp