Puxinanã realiza Festival Esportivo no sábado (7) e domingo (8)

Secretário com uma das equipes participantes – Foto: divulgação

A cidade de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, realizará o tradicional Festival Esportivo, que chega à 11ª edição. O evento será neste sábado (7) e domingo (8), reunindo 18 equipes das zonas urbana e rural do município. No sábado, será a reabertura do Sport Clube Puxinanã, no estádio O Rodrigão. No domingo, no meso local, será o encontro das equipes num dia inteiro de futebol.

A premiação será bolas de futebol para as equipes e troféus para os vencedores. Segundo o secretário de Esportes e Lazer da cidade, Jurandy, este é mais um Festival que o prefeito Felipe Coutinho apoia. “Temos o prazer de realizar este evento junto com a prefeitura. Agradecemos por cumprirmos com o direito à prática do esporte”, disse.

Haverá ainda um bingo, no domingo, a partir das 16h, para arrecadar renda para o Sport Clube Puxinanã e para o CADEP. As cartelas para o bingo já estão sendo vendidas com o secretário, ao custo de R$ 4 ou três por R$ 10,.

A realização do Festival Esportivo é da prefeitura com apoio dos vereadores Serginho, Flávio, Patrick e Merinha. Os comerciantes da cidade, Washington Gás e Água, Dom Bolos, Franklin (Kiko), Marcos Rocha e CADEP são outros apoiadores.

Uma das equipes participantes

Redação PB Debate

LEIA TAMBÉM

Paróquia realiza edição 2019 da Corrida das Graças; inscreva-se

Compartilhar