REDES: Bolsonaro xinga Lula e é questionado sobre caso Marielle e envolvimento da sua família com milicianos

Bolsonaro – Foto: print vídeo

O Twitter, a plataforma digital mais usada pela família do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), foi usado mais uma vez para mostrar as ideias dele. Cobrado por um pronunciamento sobre a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), na manhã deste sábado (9), o perfil de Bolsonaro tuitou uma ofensa a ele chamando-o de “canalha”.

Desde a sexta-feira (8), os internautas cobravam um posicionamento principalmente do presidente, que manteve suas redes sociais sem uso durante todo o dia em que Lula foi solto. Na manhã deste sábado, Bolsonaro escreveu, entre outras frases soltas, “não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”. Veja:

A postagem trouxe ao seu perfil os defensores e opositores políticos, que agora têm liberdade digital para responder aos “pronunciamentos” do presidente na mesma hora. “Senti uma certa tremida em sua voz, seria MEDO, já q mexeu no formigueiro?!!”, um internauta comentou. “De culpa vc entende. É difícil investigar sua família…”, retrucou outro. Veja mais alguns comentários:

Paraíba Debate

LEIA TAMBÉM

LIVRE: Lula fala para militância que não o abandonou em mais de 500 dias de prisão

Compartilhar