Repartições estaduais alteram expedientes para São João e Corpus Christi a partir desta terça-feira (11)

Centro Administrativo do Governo do Estado, localizado em João Pessoa (Foto: Reprodução)

As repartições públicas do Governo da Paraíba terão o expediente alterado a partir desta terça-feira (11), em decorrência do Dia de Corpus Christi e dos festejos de São João em todo o estado. Nos dias 11, 12, 13, 14, 17, 18 e 19 de junho de 2019, o horário de expediente será fixado até as 17h30, com o aumento de uma hora a cada dia em relação ao horário de trabalho rotineiro.

A alteração atende à portaria nº 285/2019, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 22 de maio de 2019, por meio da Secretaria de Estado da Administração, que determina o expediente facultativo nos dias 20, 21 e 24 de junho deste ano, nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais. O aumento na carga horária nestes dias, então, funciona como uma espécie de compensação.

A portaria ainda determina que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 19 de junho e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 25 de junho.

VEJA TAMBÉM:

Após paralisação, Prefeitura de Campina Grande garante pagamento de salários atrasados a anestesistas

ALPB aprova Medalha Epitácio Pessoa para o presidente Adriano Galdino

Compartilhar